Quinta-Feira não foi um bom dia.
Muito menos uma noite feliz. Bem, não para mim.
Quinta-Feira 02/06
Depois de um aborrecimento na aula da Otillie, rolou prova de Interpretação Textual às 21h. Interpretação Textual para quem não sabe, é a matéria que eu mais gosto e mais tenho dom. Seria uma prova inteira gabaritada, se não fosse meus pensamentos LOOOONGE daquela sala.
Uma prova de apenas 7 questões, eu demorei exatamente 1 hora para fazer. E a nota ?? 4,5 de 9,0.
Péssimo, Horrível até! Mas foda-se! Meu pensamento não estava ali mesmo.
Voltando para casa, Dentro do ônibus, tentava pensar em algo que não fosse a viagem da minha mãe à Florianópolis. Por alguns instantes, até que consegui ... porém o pensamento sempre voltava. Enfim, já estava em casa.
Tudo certo, mala pronta, bolsa de mão feita... roupa escolhida. Só falta mesmo viajar. =/
Então, tentei aproveitar meu máximo de tempo com ela: ficamos sentadas juntas, brincando até um pouco, rindo, e eu tentando não lembrar. então, quando era 02:15 da manhã minha mãe foi acordar meu pai e meu irmão para se arrumarem e irmos levá-la ao aeroporto. Eu, tentando não acreditar, fui me arrumar.
Me arrumei, aguardei o taxi que nos levaria até lá, e quando vi, já estavamos na Linha Vermelha em direção ao aeroporto. Não pude evitar, comecei a chorar silenciosamente, até que ela percebeu e apertou minha mão. Tentou me dizer que tava tudo bem, que quem havia animado ela a viajar havia sido eu e tudo mais... mas não dava. Ficar sem ela 4 DIAS é muita coisa.
Então, estavamos no aeroporto, eu fazendo o check in dela, e nos direcionando ao portão de embarque. Quando chegamos, foi tudo muito rápido: nos despedimos, nos abraçamos, e chorei um pouco mais , senão a viagem toda de volta. Meu pai dizendo que era para parar de chorar, tanto eu quanto meu irmão, que isso até AGORARIA o vôo.
PUTS!
Ele queria piorar a situação? Queria me ver realmente parar de chorar? =/
Então, nos deitamos (eu e meu irmão). Tentamos dormir, e por algumas horas conseguimos. Depois, quando era 8h não mais.
Tenho um bom relacionamento com a minha família. Um bom relacionamento. Agora, não converso com meu pai. Até porque, não há o que conversar. Ele não 'ultiliza' muito o tempo dele com a gente, se é que vocês entendem. Ele usa mais com joguinhos do tipo: Mini-fazenda sabe? O tempo que ele não fica no computador, ele se isola numa parte da casa, e fica vendo a PROGRAMAÇÃO que ELE gosta.
Enfim, não faz questão... Então , também não faço. =/
Minha mãe é a única pessoa na qual EU REALMENTE CONVERSO na casa. A quem eu conto meus problemas, peço ajuda, brinco, fico zuando e tudo mais. É ela. E ficar sem isso 4 dias, é foda... senão INSUPORTAVEL.
Enfim, Já era SEXTA-FEIRA , primeiro dia sem ela aqui.
Tentei imaginar que ela estava trabalhando, que chegaria mais tarde. Só que quando se vai dormir, não dá.
Fomos (eu , meu pai e meu irmão ) ao cinema , ver PIRATAS DO CARIBE 4: NAVEGANDO EM ÁGUAS MISTERIOSAS. O filme ? ÓTIMO. O que não é novidade para um filme com Johnny Depp.
Depois, resolvemos passar numa lanchonete local e fazer um lanche... Meu pai, pediu o dele para casa. Enquanto eu e meu irmão comemos no local mesmo. Voltando, o que era mais ou menos 00h , Dei um jeito na casa ( no que estava fora do lugar) e tentei ficar no computador... TENTEI. Só fiquei mesmo porque descobri um jogo no qual meu irmão ficou comigo. Enfim, meu pai havia ido se deitar, e nem boa noite havia 'rolado'. Quando era 02h da manhã, eu e meu irmão fomos deitar... Para ver se ao menos eu conseguiria dormir.
Nos deitamos, fiz minhas orações e desejei uma boa noite a minha mãe, mesmo de longe. Enfim, consegui dormir... Levantando as 06h, indo dormir depois, levantado as 07h , indo dormir depois, e por fim ... acordando as 10h. Tentei passar o dia tranquila, pensando: POXA! PELO MENOS ELA ESTÁ REVENDO A FAMÍLIA DELA, ESTÁ SE DIVERTINDO...
Desculpa mãe, não dá. Sou sim, egoísta como dizia aquela horoscopo. Quero sim a senhora comigo, E não sei ficar mais 2 dias se quer sem você. Sinto sua falta. Celular nenhum no mundo, pode nos aproximar senão um VÔO de volta no dia 07/06.
Peço sim que aproveite o máximo, que curta, que ria por todos nós, ou pelo menos por mim... porque desde que a senhora viajou, eu não consigo rir. =/
Enfim, pode parecer dramático demais, pode parecer até: TEMPESTADE EM COPO D'ÁGUA. Mas quem me conhece sabe que sou profunda em tudo. Até em saudades. Ou estou morrendo , ou estou friamente. E nesse momento: estou morrendo. =/
Bem, só queria mesmo desabafar, fazer desse blog minha 'mãe'. Não espero receber nenhum comentário por isso, até porque... não acho necessidade. Mas sim, apenas desabafar.
Beem, acho que é isso. Até mais galera.
Beeiijinhos para quem fica, fui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário