domingo, 7 de agosto de 2011

POR ONDE COMEÇAR ?

-- Você logo em seguida descarta essa idéia louca de vingança.  Mas para e pensa melhor: O que você tem a perder ? Porque não ?

Então começa a pensar em como se vingar de tal pessoa que teria feito tudo isso à você e sua futura família
Como achar o seu ex-cunhado, como não fazê-lo suspeitar de nada, como e por onde começar ?

Primeiro Passo:
- Tentar achá-lo. Para isso, bastava ser um pouco lógica e ir nos lugares que ele mais frequentava. Como, restaurantes caros, boates da moda e eventos sociais no qual ele podia fingir ter um pouco de integridade

Você tenta achar, mas não consegue. Coloca o seu advogado para ir atrás dele, mas não conseguem achá-lo.  3 semanas depois de vocês não conseguirem achá-lo, você perde suas esperanças e se vê com tempo perdido e uma idéia realmente idiota.  

Então, você vai ao túmulo de seu falecido marido para conversar com ele, se abrir... , chorar.  Mas é quando você vê uma pessoa chorando no túmulo dele e tendo a mesma idéia que você: conversar e desabafar. Essa pessoa tinha a mesma aparência de Luigi , seu ex-cunhado. Então, você chega perto e conclui que é ele.  

Que ótimo! Você havia encontrado ele. Mas o que há com ele ?  chorando no túmulo de quem ajudou a matar ? Falso arrependimento. E é quando ele sentado chorando te olha e diz:

- Me perdoa. Eu não queria que isso acontecesse. Ele era meu único elo de sangue com quem eu poderia contar realmente. Agora sou eu, por mim mesmo.  

E você se sente fraca com a cena. Não consegue reagir, falar, se expressar. Apenas senta do lado dele e chora junto a ele. O abraça e diz para ter calma.   

O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO!?

Não era para ser assim! ou era ... ? --

RECOMEÇAR SEM VOCÊ

-- Você desmaia. Horas depois, você é internada em estado grave. Quando acorda, se vê em uma cama de hospital, sendo medicada e escuta burburinhos no qual consegue decifrar algumas frases: '- Coitada, tão nova e teve duas perdas em um mesmo dia...'  

O que?! Como assim duas perdas?! 
Você havia sofrido um aborto espontâneo com todo o nervosismo da fatídica noite
Como continuar a vida sem as suas maiores razões para viver ? Você não tem cabeça pra nada mais nessa noite. Não consegue pensar em nada, apenas em ir para sua casa, dormir e nunca mais acordar...

Passando-se 1 mês, você continua trancada dentro de casa.  
Ninguém havia ido lhe visitar... Ninguém havia ligado para você. Você havia dispensado todos os criados da casa. Não havia motivos para ter ...  

Mas é quando a campainha de sua casa toca. Era um homem em um terno e com uma pasta em mãos.
Você não consegue identificar a pessoa, você ao menos nem tem coragem de abrir a porta. Quando escuta ele lhe chamando pelo sobrenome: Sra. Armstrong ?

Então você decide abrir a porta. Convida o rapaz a entrar, e o leva até o escritório de sua casa. Ele começa a falar coisas, coisas na qual você não consegue prestar muita atenção. Mas dai, ele fala da morte de seu marido. Perfeito! Um agente da INTERPOL na sua casa.  O que querem agora ? A sua vida? Que levem ora! O que mais de pior poderia acontecer mesmo ? 

Mas é quando ele se apresenta melhor e diz que é o advogado da família e diz que tem uma notícia importante a lhe dar.  Como assim, vocês tem um advogado de família e não sabia?! 

Então ele começa a falar em TESTAMENTO deixado pelo seu marido caso algo de pior acontecesse. 
Ele diz sobre bilhões de dólares, casas em lugares que você nem imaginava ter, carros, motos, obras de artes ...  

26 anos, viúva, sem filhos e bilionária

Ele se oferece em prestar alguma ajuda caso você quisesse, caso precisasse. Que bela surpresa que seu marido havia feito. Que trágica surpresa ele havia deixado. Mas era hora de recomeçar a sua vida, mesmo sem eles... Você teria de recomeçar ela. Ele iria querer isso

Horas depois da 'surpresa' , o homem vai embora e você não entende porque a única coisa que está passando na sua cabeça agora é VINGANÇA--

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

AMOR, TRÁGICO, AMOR! PARTE IV

-- Ele demora a acreditar que caiu em uma armadilha, ainda mais uma armadilha feita pelo seu próprio irmão.
Não demora muito para que todos os noticíarios estarem no local. Então, você em casa, liga a televisão e não acredita no que vê:  Seu marido encuralado pela Interpol e seu cunhado ao lado deles

Enquanto isso, no local: 

A polícia tenta negociar com Zack, ele nega qualquer tipo de negociação. A polícia tenta uma desistência, mas ele é muito orgulhoso para desistir assim ... Então você chega.  E a polícia vê que pode te usar para poder pegar ele. Falam em troca de favores: você se entrega e ela é solta. Afinal, você é cúmplice dele, merece tanto a cadeia quanto ele

E é ai que o ponto mais fraco dele é atingido: você

Então ele resolve se entregar. Ele tenta se aproximar , e tenta pegar algo no bolso de trás... Luigi, seu cunhado, avisa: ele está armado!

É quando você escuta um barulho de tiro, tiro que com certeza não vinha de seu marido, ao contrário: seria disparado contra ele! 

Você toma coragem e vê o que houve, e quando vê, se depara com seu marido caido no chão ensanguentado por conta do tiro que tragicamente, atingiu seu peito.  Você cai em desespero e choro ao lado dele,  e vê que o que ele estava pegando no bolso de tras, era uma carta para você.

Então, você pega a carta e a polícia o afasta dele. Escutasse sirene de ambulância, pessoas gritando, helicopteros sobrevoando o local, e outras tantas pessoas querendo falar com você. 

Enquanto você, só quer acompanhar seu marido, ver se ficaria tudo bem... e esperar esse pesadelo acabar. pela manhã, tudo estaria bem de novo... era o que você mais esperava que acontecesse.  

Era quase 00h quando você recebe a noticia que seu marido vinha a falecer. Não resistira ao tiro trágico e fatal. Então você começa a passar mal ...  É acolhida ali na sala de espera mesmo pelos enfermeiros de plantão e descobre que está prestes a sofrer um aborto espontâneo... --

AMOR, TRÁGICO, AMOR! PARTE III

-- Vocês enfim, ficam juntos. Longe dos problemas e longe de tudo. 

Ele à mimara toda manhã com cafés e flores... à tarde, um passeio pelos campos e mais risos. Enfim , eram um casal. 

Ele continuara em sua vida de crimes e fugas, e você como companheira dele, o seguia sempre que era necessário

O tempo passa e nada é para sempre.  
10 anos havia se passado e você cansada da vida de fugitiva, pede para que ele pare! 
Ele aceita parar ,mas com uma condição: Um ultimo roubo. O roubo do milênio. Roubar o Louvre. Você se espanta com tamanha audácia , mas aceita. 

Na noite em que ele roubaria tal museu, você descobre que está grávida dele. Meu Deus! Um bebê era tudo que vocês queriam, e enfim ele chegou. Você tenta avisá-lo antes de partir para tal fato. Mas ele está tão apressado que não lhe escuta, e sai porta à fora. 

Você reza para que tudo ocorra bem, mas parece que Deus não estava presente naquela noite. Uma emboscada havia acontecido. Seu cunhado, avisa a INTERPOL do roubo em troca de ficha limpa e esquecimento de quem ele era. O acordo é feito sem ninguém saber. 

Enquanto isso, Zack, seu marido, está pronto para sair do Louvre com um dos quadros mais valiosos de lá: MONALISA. Ele sai e da de cara com a INTERPOL e seu irmão...--

AMOR, TRÁGICO, AMOR! PARTE II

-- Ele aparece querendo falar contigo urgente. Você fica desnorteada, mas vai falar com ele... Ele assume toda culpa e mais: 

Diz que é um ladrão de Jóias e artes mais procurado de toda a Europa

Você fica apavorada mas não consegue correr... Ele diz estar amando você e querer sua companhia para o resto da vida e que isso jamais teria acontecido com ele. Você tenta ser dura com ele, mas o coração não deixa. Se deixa levar pelas palavras daquele rebelde rapaz de 22 anos. 

Enquanto vocês conversam, um outro homem com quase a mesma aparência à dele, os espera para alguma possível fuga. Você o pergunta quem é, ele diz ser seu único irmão que também era do mesmo meio. Você fica perdida na história e pede para que ele lhe dê tempo.

Ele diz que se arriscaria fazendo isso, pois você já saberá de todo segredo. Passar 1 semana , você liga para ele dizendo que está o esperando no mesmo shopping em que se conheceram. Ele vai, e junto , o irmão.

Você está com uma pequena mala...Mas super empolgada pelo que estaria fazendo. Vocês se encontram e ele entende que o que você quer... é o mesmo que ele: Fugir daquilo tudo e ser feliz junto um ao outro. Vocês viajam e vão para uma cidadezinha do interior da Itália... --

AMOR, TRÁGICO, AMOR!

-- Imagine você, na Europa , neta milionária de uma senhora. Você, super popular entre a 'galera' e rodiada das pessoas mais populares e influentes do meio 'POP' da coisa.

Numa bela tarde, você decidi passear no Shopping e se sentar com suas amigas... você no auge dos seus 15 - 16 anos, pede um lanche ( prefiro não citar marcas ) e dá de cara com um cara lindo, charmoso, sexy, sensual ,com um jeito despojado e misterioso, sentado ao seu lado e de suas amigas. Ele se enturma com elas, elas adoram o jeito dele e sentem o clima rolando entre vocês dois. 

Resolvem deixá-los sozinhos. então ele faz um convite à você. Um convite único: Uma saída... saída daquele shopping antes mesmo que as amigas voltem. Você topa! então vocês saem para passear na moto dele... Ele faz você conhecer cada parte que você não conhecia da doce PARIS

Cabelos ao vento, vocês parecem tipico casal de filme apaixonados e aventureiros. Ele marca para sair mais e mais vezes contigo... e você novamente aceita. Você vai conhecendo ele cada vez mais, e ele cada vez mais também vai te conhecendo. 

Ao passar de 2 meses, vocês ainda estão juntos e veja: NAMORANDO

Mas o que poderia ser aqui,um exato final feliz, acaba de começar a se transformar em um tormento. A joalheria de sua família foi assaltada. Ninguém faz ideia de quem tenha sido... Ninguém, tirando você

Você corre e liga para seu namorado...e ninguém atende. Você entra em desespero pois não sabe o que fazer... se conta para sua família e policia, ou se tenta resolver à sua maneira...Ao passar dos tempos você vai sofrendo, mas quieta. Sem contar à ninguém de sua desconfiança. E quando você menos espera ... --

O QUE VOCÊS PERDERAM

Bem, depois de um longo tempo, eu vou dizer o que vocês deixaram de acompanhar:

1. Reprovei em 3 matérias na faculdade. Uma merda mesmo, porém, sem problemas!  Nada que meio semestre não xista para a pessoa se recuperar. [/Cátia, I U. kkkkkkkkkk

2. Ainda não arrumei nenhum emprego. Merda. Cada vez mais no incentivo a DESISTA DA FACULDADE e VÁ ARRUMAR UM EMPREGO. Mas a esperança acredito ainda que seja a ultima que morre. 

3. Cortei o cabelo. Pois é. Mulher quando quer se renovar, quer se transformar é a primeira coisa que ela muda: o cabelo. e comigo não poderia ser mais do que diferente. Estou de franja agora. :D

4. Novas amizades. Umas até antigas , outras bem recentes mesmo ... e outras, desgastadas. ;x

5. José Renan CASOU.  tá, isso não vai mudar o mundo , mas abalou os meus pensamentos! (6) KKKKKKK [/Felicidades, zé.

6. Comecei a fazer musculação em uma academia próxima daqui de casa.  Pois é... VERÃO = JÉSSICA GOSTOSSÉRIMA! e com cérebro o/ kkkkk

e por fim: 7. Irmã, Carol , fez duas tattos ( Cumplicidade e Respeito ) nos braços. uma palavra em cada braço ... sem contar o piercing que colocou também, mas deixa isso pro Namorado dela contar! KKKKK


Bem, logo em seguida, uma histórinha que eu venho guardando a tempos pra poder contar pra vocês.
espero que gostem de verdade...

e isso , foi o que vocês perderam... rsrsrs

Beeijinhos, e até a próxima.
;