-- Ele demora a acreditar que caiu em uma armadilha, ainda mais uma armadilha feita pelo seu próprio irmão.
Não demora muito para que todos os noticíarios estarem no local. Então, você em casa, liga a televisão e não acredita no que vê: Seu marido encuralado pela Interpol e seu cunhado ao lado deles.
Enquanto isso, no local:
A polícia tenta negociar com Zack, ele nega qualquer tipo de negociação. A polícia tenta uma desistência, mas ele é muito orgulhoso para desistir assim ... Então você chega. E a polícia vê que pode te usar para poder pegar ele. Falam em troca de favores: você se entrega e ela é solta. Afinal, você é cúmplice dele, merece tanto a cadeia quanto ele.
E é ai que o ponto mais fraco dele é atingido: você.
Então ele resolve se entregar. Ele tenta se aproximar , e tenta pegar algo no bolso de trás... Luigi, seu cunhado, avisa: ele está armado!
É quando você escuta um barulho de tiro, tiro que com certeza não vinha de seu marido, ao contrário: seria disparado contra ele!
Você toma coragem e vê o que houve, e quando vê, se depara com seu marido caido no chão ensanguentado por conta do tiro que tragicamente, atingiu seu peito. Você cai em desespero e choro ao lado dele, e vê que o que ele estava pegando no bolso de tras, era uma carta para você.
Então, você pega a carta e a polícia o afasta dele. Escutasse sirene de ambulância, pessoas gritando, helicopteros sobrevoando o local, e outras tantas pessoas querendo falar com você.
Enquanto você, só quer acompanhar seu marido, ver se ficaria tudo bem... e esperar esse pesadelo acabar. pela manhã, tudo estaria bem de novo... era o que você mais esperava que acontecesse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário