-- Você logo em seguida descarta essa idéia louca de vingança. Mas para e pensa melhor: O que você tem a perder ? Porque não ?
Então começa a pensar em como se vingar de tal pessoa que teria feito tudo isso à você e sua futura família.
Como achar o seu ex-cunhado, como não fazê-lo suspeitar de nada, como e por onde começar ?
Primeiro Passo:
- Tentar achá-lo. Para isso, bastava ser um pouco lógica e ir nos lugares que ele mais frequentava. Como, restaurantes caros, boates da moda e eventos sociais no qual ele podia fingir ter um pouco de integridade.
Você tenta achar, mas não consegue. Coloca o seu advogado para ir atrás dele, mas não conseguem achá-lo. 3 semanas depois de vocês não conseguirem achá-lo, você perde suas esperanças e se vê com tempo perdido e uma idéia realmente idiota.
Então, você vai ao túmulo de seu falecido marido para conversar com ele, se abrir... , chorar. Mas é quando você vê uma pessoa chorando no túmulo dele e tendo a mesma idéia que você: conversar e desabafar. Essa pessoa tinha a mesma aparência de Luigi , seu ex-cunhado. Então, você chega perto e conclui que é ele.
Que ótimo! Você havia encontrado ele. Mas o que há com ele ? chorando no túmulo de quem ajudou a matar ? Falso arrependimento. E é quando ele sentado chorando te olha e diz:
- Me perdoa. Eu não queria que isso acontecesse. Ele era meu único elo de sangue com quem eu poderia contar realmente. Agora sou eu, por mim mesmo.
- Me perdoa. Eu não queria que isso acontecesse. Ele era meu único elo de sangue com quem eu poderia contar realmente. Agora sou eu, por mim mesmo.
E você se sente fraca com a cena. Não consegue reagir, falar, se expressar. Apenas senta do lado dele e chora junto a ele. O abraça e diz para ter calma.
O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO!?
Não era para ser assim! ou era ... ? --
Nenhum comentário:
Postar um comentário